PM prende traficante com maconha, pasta base e cocaína em Itaporã

Velho conhecido pela polícia da região, Clayton V.S. de 21 anos, foi preso em flagrante por policiais da Rádio Patrulha do Pelotão da PM na cidade de Itaporã. Atuando no tráfico, o indivíduo estaria com pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e maconha.

Policiais militares de Itaporã foram alertados através de denúncia anônima, indicando que o homem estaria traficando entorpecentes, inclusive atuando no sistema disque-entrega utilizando uma motocicleta Honda CBX-250 Twister na região do Jardim Santa Maria.

Devido ao histórico de tráfico de drogas do indivíduo e muito conhecido no meio policial por essa prática, a denúncia foi atendida imediatamente. Policiais monitoraram o local informado e logo surpreenderam Clayton escondendo pasta base em uma mureta na frente de sua residência.

No momento da prisão, Clayton tentou fugir, mas foi contido e, em seguida apreendidos na casa 164 gramas de cocaína, maconha e pasta base de cocaína. Além das drogas os policiais apreenderam R$ 475 em dinheiro oriundo do tráfico e uma balança de precisão.

O homem, drogas, dinheiro, balança e motocicleta foram entregues na Polícia Civil de Itaporã, onde o preso assinou mais um flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções