PM prende traficante e desativa ponto de distribuição de drogas

Antônio Coca

Policiais militares de Dourados prenderam um traficante acusado de fornecer entorpecentes para usuário na região do Residencial Harrison de Figueiredo. Peterson Luiz Roque de 21 anos o “Gigante”, vinha sendo monitorado por policiais da Agência Local de Inteligência da PM.

Peterson Luiz, já conhecido na polícia

Ele foi flagrado com várias porções de maconha e cocaína e na casa dele também foi localizada uma arma e certa quantia de dinheiro, provavelmente arrecadado com a venda de entorpecentes.

“Gigante” disse que faz parte de uma organização criminosa e que usa a arma para se defender de alguns membros de organização rival. Ele já possui várias passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por tráfico de droga e porte de arma.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções