PM prende traficante usando estilingue para arremessar droga para dentro da PED

Na noite de 1º de abril (quarta-feira), a Polícia Militar numa ação conjunta da 4ª Companhia de Guarda e Escolta, Força Tática do 3º BPM de Dourados e agentes da PED, frustrou o que seria uma tentativa de passar drogas para presos no interior da Penitenciária Estadual de Dourados – PED. Arremesso de drogas para interior de presídios é uma constante para a polícia, nesse caso, a novidade foi o “equipamento” utilizado pelo arremessador, pois em época de drones e outras tecnologias, optou pelo tradicional estilingue.

Por volta das 21h agentes da Penitenciária, através do sistema de segurança, verificaram que do lado de fora dos muros, um homem arremessava algo para dentro do complexo penitenciário. Acionada a Guarda das Muralhas que é cargo da PM, os policiais flagraram um indivíduo que tinha em seu poder um “reforçado” eslingue para arremessar e 25 trouxinhas de maconha para serem despachadas. Questionado sobre origem e quem deveria receber a “encomenda” na prisão, ficou em absoluto silêncio. Diante do flagrante de tráfico de entorpecente, foi preso e encaminhado para a DEPAC com a droga e o equipamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções