PM prende traficantes agindo na região da antiga rodoviária

Dois homens com extensa ficha criminal e passagens pela polícia em Campo Grande e Santa Catarina, foram apanhados por policiais militares do 1º BPM quando vendiam maconha no Bairro Amambaí, região da rodoviária velha. Durante patrulhamento uma das equipes da Força Tática II, percebeu quando um veículo preto ocupado por dois homens estacionava na rua Barão do Rio Branco proximidades da Vasconcelos Fernandes.

Quando o veículo era estacionado vários usuários de entorpecente se aproximaram chamando a atenção dos policiais que iniciaram a abordagem, mas assim que os usuários notaram a viatura da Força Tática fugiram em diferentes direções. Com a abordagem ao Vectra placas HRI-0608 os policiais constataram que os ocupantes estavam atuando no tráfico, pois foram encontrados com quase 400 gramas de maconha divididos em seis porções embaladas para venda e uma faca com resquício da droga.

Foram presos em flagrante Everton da Silva Baldonado (18) e Maykon Douglas Vitório Costa, de 24 anos. Conforme a polícia apurou, Maykon possui várias passagens pela polícia de Campo Grande, inclusive por homicídio. Everton possui antecedentes e mandado de busca em Santa Catarina. Ambos foram entregues na Polícia Civil juntamente com veículo e a droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções