PM prende traficantes, entre eles indivíduo que tentou invadir escola

Dez dias após ter sido preso pela Guarda Civil Metropolitana, armado com facão tentando invadir uma escola em Campo Grande, indivíduo voltou a ser preso, desta vez pela Força Tática da 11ªCIPM. Mais três pessoas foram apanhadas na ação que flagrou esquema de tráfico, apreensão de mais de 15 quilos de maconha, materiais para preparo de entorpecentes e o veículo utilizado no tráfico doméstico.

Em patrulhamento na região Norte de Campo Grande, policiais do Tático 11ª CIPM ao passarem pela rua Benevento, suspeitaram de um Fiat amarelo dirigido por uma mulher, veículo semelhante a um com registro de roubo, e fizeram a abordagem.

No interior do Fiat conduzido por Camila, acompanhada de Christian, ambos de 31 anos, os policiais encontraram em uma mala, 12 tabletes e 3 porções de maconha que pesaram 15,490 quilos. A partir da constatação os dois passaram a contar versões variadas para o caso, mas todas elas, conforme a polícia, caracterizando tráfico em associação nesse tipo de crime.

A equipe da 11ª com entrevistas ao casal, acabou encontrando pistas de outros envolvidos e detalhes do tráfico que contava com armazenamento, embalagem, transporte e entrega domiciliar com participação dosada e remunerada de cada um dos presos, além de pistas de outros envolvidos a serem apanhados.

A maconha apreendida por exemplo, seria vendida pelo casal no Bairro Coronel Antonino segundo afirmam, por R$ 7,4 mil. Em seguida foi preso o suposto “armazenador” da droga, Gustavo (19) e ainda Christian (31), sendo apreendida mais droga, cerca de 300 gramas, materiais de embalagem e preparo dos tabletes ou porções. Droga, materiais e veículo apreendidos foram encaminhados para a Denar e o grupo autuado na Depac-Centro.

Na Escola

Na manhã do dia 5 de abril passado agentes do Grupo de Pronta Intervenção – GPI, da GCM de Campo Grande, desarmaram e prenderam Gustavo armado com facão ameaçando pessoas e tentava invadir a Escola Municipal de Educação Infantil Constança Corrêa de Almeida Serra, no Bairro Tiradentes. Preso, ele foi encaminhado à audiência de custódia e liberado no mesmo dia.

Gustavo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções