PM prende traficantes na Rodoviária e Bairro Universitário

No final da tarde desta-segunda-feira (27), policiais militares em patrulhamento no terminal Rodoviário de Campo Grande, apreenderam quase 25 quilos de maconha, que seriam levados para o estado do Piaui. A equipe da PM suspeitou de um homem que ao ver os policiais se mostrou inquieto indicando que iria correr. Abordado, Paulo Henrique (27) teve a bagagem vistoriada e nela a equipe encontrou 21 tabletes de maconha que pesaram 24,8 quilos.

Paulo disse aos policiais que uma mulher em sua cidade, Ilha Grande, no Piauí, o “aliciou” pra buscar a droga em Dourados e que quando voltasse receberia R$ 2 mil. Contou ainda ter recebido as mochilas com maconha das mãos de um desconhecido e que estaria voltando para casa cumprindo o “aliciamento”.

Ao saber que não seguiria viagem por estava em flagrante de tráfico, Paulo Henrique se rebelou afirmando que iria “ferrar” os policiais. Foi algemado, a droga entregue na Denar e em seguida ele autuado em flagrante na Cepol.

Boca ambulante

Em rondas pelo Bairro Universitário policiais militares do Pelotão Jóquei Clube ao passarem pela rua Alfredo Saad, perceberam que um indivíduo ao notar o carro da PM, tentava disfarçar alguma situação inclusive escondendo as mãos.

Abordado, Diego, 19 anos, foi apanhado com 25 papelotes de cocaína que afirmou estar vendendo na região. Além da droga ele estava com R$ 700 em dinheiro arrecadado com o crime e dois celulares para atender usuários.

Quanto a origem da droga, disse ter um fornecedor no Bairro Dom Antônio Barbosa. Os papelotes foram recolhidos ao depósito da Denar e Diego entregue com o dinheiro na Depac-Cepol onde assinou flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções