PM prende três e desmonta “boca de fumo” da Vila Margarida

Policiais Militares de Força Tática do 9º BPM estouraram no começo da noite de ontem (9), um ponto de drogas que funcionava na Rua Focho Yamaki, Vila Margarida. Três traficantes foram apanhados em flagrante sendo apreendidas maconha, inclusive enterrada, e pasta base de cocaína.

Acionada pelo Centro de Operações após denúncia anônima, a equipe de FT foi para o local, mas ao se aproximar três indivíduos se dispersaram tentando ludibriar os policiais. Como estava de posse das características dos indivíduos, a equipe fez buscas e pouco tempo depois localizou dois deles, Lucas Antônio e Lucas Roberto, de 25 e 19 anos em um bar. Questionados, acabaram afirmando serem “donos da boca”, mas que o terceiro sócio, Laujohnnis Ezekias, de 19 anos havia fugido, mas poderia ser localizado ainda na região, o que aconteceu pouco tempo depois.

Na casa, franqueada aos policiais pelo trio, não havia móveis, apenas uma velha prateleira, já que era ocupada apenas para venda de entorpecentes, os policiais apreenderam em diferentes locais papelotes de pasta base e maconha. Vistoriando o quintal a equipe da PM percebeu um ponto com terra revirada e escavando, os policiais encontraram um “tijolo” da droga totalizando 3,430 quilos de maconha e 80 gramas de pasta base.

As drogas foram entregues no depósito da Denar e o trio encaminhado para a Depac-Centro. Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções