PM prende trio arremessando droga e celular para presidiários

Na tarde dessa quinta-feira (11) três homens foram presos em flagrante de tráfico e facilitação quando arremessavam maconha e celulares para o interior do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. Ao ser preso em meio a tentativa de fuga, o trio ainda estava de posse de maconha e celulares em mochilas, mas já havia conseguido lançar “uma remessa”, em seguida resgatada por agentes penitenciários.

Estão presos Alex Gonçalves dos Santos (29), Bruno Rosa Ferreira Montalvão (25) e Isaac Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Policiais militares estavam mobilizados no transporte de presos para audiências, quando foram alertados por um popular, de que aparentemente pessoas estariam arremessando objetos para dentro do presídio.

A equipe da PM se dividiu e partiu para checagem da situação, confirmada com o primeiro indivíduo flagrado ao mesmo tempo que se dividiam cada qual correndo para um lado, inclusive invadindo residências e correndo sobre telhados no entorno do presídio. A manobra não deu certo, os três foram presos e flagrados com mochilas e nelas além da droga, celulares.

Com a prisão do trio os policiais fizeram contato com a segurança interna do presídio, pois o preso Alex apontou o local por onde havia arremessado uma mochila lotada. Com isso, agentes penitenciário localizaram e recolheram 586, 6 gramas de maconha e um celular. O trio foi autuado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções