PM que matou homem em cinema de Dourados ganha liberdade

Antônio Coca

Uma ordem judicial colocou em liberdade o cabo da Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul, Dijavan Batista dos Santos de 37 anos. Ele matou no dia 8 de junho passado, o bioquímico Júlio Cesar Cerveira Filho de 43 anos. O crime aconteceu dentro de uma das salas de cinema do Shopping Avenida Center em Dourados.

A justiça determinou que o cabo continue trabalhando, porém, no serviço administrativo da Polícia Militar Ambiental de Dourados, enquanto espera o julgamento em liberdade.

Na mesma decisão ficou definido que Djavan está proibido de atuar armado e após o expediente, deve retornar direto para a casa dele. Ele ainda terá direito ao salário integral.

Segundo dados do inquérito policial que apura o crime, Djavan teria se envolvido em uma briga com Júlio Cesar durante a exibição de um filme e na confusão houve um disparo que acabou matando o bioquímico. O policial alega legitima defesa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções