PMA apreende caminhão verdureiro com carga de relógios do Paraguai

Na noite desta terça-feira (6), Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizavam fiscalização no Distrito de Agrovila Pana, no município de Nova Alvorada do Sul quando abordaram um caminhão Mercedes Benz, com placas de Jales (SP). O motorista do veículo destinado ao transporte de verduras se mostrou nervoso, e ao vistoriarem a carga de embalagens, os policiais encontraram um carregamento de relógios contrabandeados.

O material estava dentro de caixas para carregar verdura, embalado em 12 sacolas plásticas, perfazendo aproximadamente 7.000 relógios de várias marcas e modelos. O condutor do veículo, de 36 anos, residente em Jales confessou que receberia R$ 1,5 mil para levar o produto ilegal para entregar em sua cidade. Veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande e o motorista responderá por crime de contrabando.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções