PMMS utilizam cão de faro em buscas por desaparecido em aldeia de Dourados

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar através do Batalhão de Choque e Canil do 3°BPM de Dourados iniciou buscas com o auxílio de cão de faro na região entre os municípios de Dourados, Itaporã e distrito de Panambi, para encontrar um homem desaparecido desde o último dia 6. A ação é realizada com base em informações registradas na semana anterior.

No dia (19), uma equipe de Policiamento Comunitário do 3º BPM de Dourados atendeu a uma ocorrência na Aldeia Jaguapiru, onde a liderança indígena informou que havia encontrado o corpo de um homem desaparecido desde o dia 6 deste mês. A mãe da vítima relatou que soube por familiares da ex-esposa que seu filho de 32 anos teria sido morto. Ela registrou o desaparecimento do filho na delegacia de polícia em Dourados no dia 19. Policiais realizaram buscas nos arredores da aldeia, mas não encontraram a vítima.

Na tarde desta segunda-feira (23), a equipe do Canil do Batalhão de Choque e Canil do 3º BPM realizaram novas buscas com o auxílio de cão de faro nas regiões entre os municípios de Dourados, Itaporã e o distrito de Panambi para encontrar o homem desaparecido ainda não localizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções