No andamento da Operação Impacto, a equipe do GP/TOR de Presidente Prudente, apreendeu mais de cem quilos de maconha transportados em um veículo com placas de São Paulo. A abordagem ocorreu na rodovia Raposo Tavares, a SP-270 em Rancharia, quando o condutor procedente de Mato Grosso do Sul foi abordado. Na abordagem, o condutor apresentou nervosismo extr5emo despertando mais suspeitas dos policiais.
Durante vistoria no veículo, a equipe localizou 175 tabletes de maconha acondicionados no porta-malas e assoalho traseiro, pesando 115,340 quilos da droga. J.V.A., 26 anos e morador de São Paulo foi preso em flagrante, sendo o veículo com a droga e três aparelhos celulares apreendidos e encaminhado com o preso para a Polícia Civil. O preso não possuía antecedentes.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções