PMR apreende na fronteira carreta tomada por assaltantes em São Paulo

PMR apreende na fronteira carreta tomada por assaltantes em São Paulo

COMPARTILHAR

Uma carreta Volvo FH1230 4X2T, roubada no Estado de São Paulo, foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária – PMR no final da manhã desta quinta-feira (4) quando já estava na região da fronteira com o Paraguai. Quadrilheiros mantinham o motorista em cativeiro aguardando o comparsa chegar na fronteira com o veículo.

A PMR havia sido alertada sobre o roubo do veículo no estado vizinho e mantinha equipes em alerta no MS. No final da manhã equipe em patrulhamento na rodovia MS-162, em Dourados, avistou carreta branca com característica da roubada, sendo que na abordagem o condutor, Márcio, de 43 anos, se mostrou nervoso e contraditório sobre procedência e destino.

Foi confirmado se tratar da carreta roubada, tendo Marcio alegado desconhecer o roubo e que teria “apenas” sido contratado para levar a Volvo até Ponta Porã onde receberia determinada importância pelo “serviço”. Quanto ao contratante, se limitou a dizer ter conhecido o indivíduo na rua, mas sem detalhar a localidade. Veículo e arrastador foram encaminhados para a Polícia Civil.