PMR apreende na MS-276, carreta com carga de cigarros contrabandeados

PMR apreende na MS-276, carreta com carga de cigarros contrabandeados

COMPARTILHAR

Na madrugada desta sexta-feira (2), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amanda apreendeu uma carreta tanque carregada com cigarros contrabandeados. A abordagem ocorreu por volta de 1h durante fiscalização na rodovia MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina.

Os policiais sinalizaram com ordem de parada ao condutor de um cavalo mecânico Iveco, com placas de Nova Esperança/PR, que tracionava carreta com placa de Maringá, também no Paraná. Ao perceber que seria fiscalizado, o condutor parou o veículo no pátio em frente à base operacional e fugiu a pé, saindo pela porta do passageiro e entrando na mata existente no local, não sendo localizado.

 

Bombeiros precisaram cortar tanque (Fotos:Divulgação/PMR

Durante vistoria no veículo, os policiais constataram a existência de aproximadamente 400 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. O contrabando estava acondicionado em um tanque para supostamente transporte de óleo lubrificante. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar o tanque, única forma de acesso às caixas de contrabando. Mercadoria e carreta foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal.