PMR de São Paulo apreende muita maconha em meio a carga de recicláveis

No final da tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Militar Rodoviária – PMR do Estado de São Paulo, apreendeu na Rodovia Raposo Tavares, mais um carregamento de maconha em carreta procedente de Mato Grosso do Sul. A apreensão ainda em andamento ocorre no km 561 da SP-270, em Presidente Prudente.

Os policiais fizeram abordagem rotineira ao conjunto cavalo-mecânico Scânia e carreta com placas de Mato Grosso do Sul transportando grande quantidade de recicláveis. Na abordagem ao ser solicitado a apresentar documentação, o motorista se mostrou extremamente nervoso não sabendo nem mesmo definir sua origem e destino.

Por ser uma carga bastante utilizada por traficantes para encobrir entorpecentes e por conta do nervosismo do motorista, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa na carga, chegando ao carregamento de maconha. Com o caso em andamento, ainda não se sabe a pesagem total da maconha nem memso o destino final.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções