PMR prende passageiro de Van com bagagens cheias de maconha rumo a Capital

Equipe Sede da Polícia Militar Rodoviária apreendeu terça-feira (27), na rodovia MS-258, duas bagagens com quase 30 quilos de maconha que deveriam ser entregues em Campo Grande. Os policiais abordaram uma Van que fazia a linha Ponta Porã/Campo Grande e na vistoria, no bagageiro sentiram forte odor de maconha saindo de uma mala e uma mochila pretas.

Em seguida a equipe identificou o passageiro “dono” da bagagem, indivíduo de 19 anos que confessou o transporte. Dele alegou ter sido contratado por alguém para ir a Ponta Porã buscar as bagagens com a droga e entregar em Campo Grande onde receberia dinheiro pelo transporte. O passageiro foi preso em flagrante, sendo constatado que já possui três antecedentes como menor infrator pelo transporte de entorpecente. O homem e a droga foram entregues na Polícia Civil em Sidrolândia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções