PMR prende traficante saindo da fronteira com mais de meia tonelada de droga

Traficante mineiro de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo (7) pela Polícia Militar Rodoviária – PMR, com quase 600 quilos de maconha após perseguição na rodovia MS-386. O carregamento segundo o traficante, foi recebido na fronteira Brasil/Paraguai e seria levada para entrega e comércio em Brasília.

Policiais em fiscalização rotineira sinalizaram com ordem de parada ao então motorista de um veículo Spacefox, com placas do estado de São Paulo. Com uma manobra brusca o indivíduo fugiu, mas foi perseguido, alcançado e preso em seguida com a descoberta de 587,16 quilos da droga.

O condutor alegou ter viajado da cidade mineira de Uberlândia até Campo Grande e em seguida para a fronteira, especialmente para buscar o carregamento de maconha. Ele afirma ter recebido o veículo já carregado, deixou Ponta Porã, mas acabou capturado ainda no começo da viagem. O veículo estaca com placas frias e cadastrado como furtado/roubado. Droga, carro e traficante foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções