PMR prende traficante saindo da fronteira com mais de meia tonelada de...

PMR prende traficante saindo da fronteira com mais de meia tonelada de droga

COMPARTILHAR
Homem foi levado para a Polícia Federal devendo responder por tráfico e receptação. (Foto:Divulgação/PMR)

Traficante mineiro de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo (7) pela Polícia Militar Rodoviária – PMR, com quase 600 quilos de maconha após perseguição na rodovia MS-386. O carregamento segundo o traficante, foi recebido na fronteira Brasil/Paraguai e seria levada para entrega e comércio em Brasília.

Policiais em fiscalização rotineira sinalizaram com ordem de parada ao então motorista de um veículo Spacefox, com placas do estado de São Paulo. Com uma manobra brusca o indivíduo fugiu, mas foi perseguido, alcançado e preso em seguida com a descoberta de 587,16 quilos da droga.

O condutor alegou ter viajado da cidade mineira de Uberlândia até Campo Grande e em seguida para a fronteira, especialmente para buscar o carregamento de maconha. Ele afirma ter recebido o veículo já carregado, deixou Ponta Porã, mas acabou capturado ainda no começo da viagem. O veículo estaca com placas frias e cadastrado como furtado/roubado. Droga, carro e traficante foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã.