PMR recupera Toyota Hilux roubada com mais de 1,5 tonelada de maconha

PMR recupera Toyota Hilux roubada com mais de 1,5 tonelada de maconha

COMPARTILHAR
Destino da carga ainda desconhecido.

Antônio Coca

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta terça-feira (30), em Dourados, 1.649 quilos de maconha e recuperou caminhonete com cadastro de roubo ocorrido em outro estado. A apreensão ocorreu na MS 379, quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo no trecho entre Laguna Carapã X Dourados.

No patrulhamento, que a equipe foi vista por ocupantes de três veículos, sendo uma caminhonete Toyota/Hilux, um Celta e um Renault/Sandero, imediatamente os condutores fizeram manobra de retorno em tentativa de fuga. A equipe iniciou o acompanhamento tático e após alguns quilômetros o condutor da caminhonete abandonou o veículo em uma lavoura de cana-de-açúcar, fugindo a pé do local. Os demais veículos tomaram rumo ignorado.

Em vistoria ao veículo, que estava com placas de Campo Grande/MS, os policiais constataram que estava completamente carregado com entorpecentes e em checagem aos sistemas policiais, foram informados que a caminhonete ostentava placas frias, sendo as verdadeiras de Brasília/DF, com queixa de roubo no dia 5 de março deste ano.

ia ao veículo, que estava com placas de Campo Grande/MS, os policiais constataram que estava completamente carregado com entorpecentes e em checagem aos sistemas policiais, foram informados que a caminhonete ostentava placas frias, sendo as verdadeiras de Brasília/DF, com queixa de roubo no dia 5 de março deste ano.

Com a constatação, o veículo foi encaminhado juntamente com a droga para a Defron em Dourados. Buscas seguem na região na tentativa de localizar o traficante fugitivo.

Como todo “cavalo doido”, no veículo espaço só para motorista, resto, droga.