PMR/TOR prende homem com carga de maconha comprada em Dourados

PMR/TOR prende homem com carga de maconha comprada em Dourados

COMPARTILHAR
Carro e droga comprados em Dourados (Divulgação)

Antônio Coca

Um soldador morador na cidade paulista de Américo Brasiliense, foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), quando levava para sua cidade uma “carga” de maconha comprada em Dourados. A prisão ocorreu por volta de 1h quando uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR da PMR de São Paulo, fez a abordagem de um Fiat Siena prata, com placas de Dourados/MS.

Ao ser abordado o indivíduo C.H.A.S de 31 anos, natural de Ivinhema, se mostrou extremamente nervoso e demonstrou intenção de fuga, tendo então o veículo submetido a revista. Com a busca, os policiais do TOR localizaram um fundo falso (mocó) previamente preparado para o transporte de droga e com indícios de já ter sido utilizado.

Com a descoberta, o condutor afirmou ser o dono da maconha, relatando a ter comprado na cidade de Dourados pagando R$ 6 mil e que revenderia em Américo Brasiliense onde mora atualmente. Ao todo eram 55 tabletes, totalizando a quantia de 55,050 quilos da droga.

O homem, droga e veículo foram entregues na Polícia Civil de Presidente Venceslau. Na delegacia, o soldador foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça. Em 24 horas, foi a terceira prisão em flagrante de tráfico realizada pelo TOR no km 616 da SP 270, a rodovia Raposo Tavares.