PMs salvam bebê que estava morrendo engasgada em Vila Vargas

Antônio Coca

O fato só foi revelado agora, mas no dia 18 de agosto policiais militares do Destacamento do distrito de Vila Vargas em Dourados, salvaram a vida de um bebê que estava morrendo engasgado e já apresentava pulsão fraca e dificuldade de respirar.

A menina de um ano e oito meses estava a mais de 20 quilômetros de um atendimento especializado e com os conhecimentos obtidos em cursos e treinamentos, os policiais militares Bruno Machado de Souza, Bruno Daniel Alegre e Bruno Sant’ana Leandro, conseguiram manter a criança viva ao mesmo tempo que a transportavam para Dourados.

Depois de acionados os PMs avisaram da situação para o SAMU e uma unidade móvel foi deslocada para encontrar a viatura policial que foi interceptada nas proximidades do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, onde a menina foi entregue com vida para a equipe medica do SAMU. Depois de receber atendimento ainda no interior da ambulância a menina foi levada para um hospital onde recebeu cuidados especiais e depois de ficar algum tempo internada recebeu alta médica.

Recentemente policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) salvaram um garoto que tinha se engasgado em um restaurante onde os militares estavam. Os policiais são treinados para situações de emergência como estas e estes treinamentos fazem parte da rotina deles.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções