Pneu de carreta se solta de aro e fere gravemente borracheiro em Dourados

O borracheiro Isidoro Ariotti, de 50 anos, ficou gravemente ferido agora pouco, quando fazia a calibragem do pneu de uma carreta na borracharia Nossa Senhora Aparecida, de sua propriedade. A borracharia é anexa a um posto de combustíveis localizado no Distrito Industrial de Dourados, na rodovia MS-156.

Isidoro estava fazendo a manutenção, calibragem, de um dos pneus de uma carreta de sua propriedade, que ele havia feito a troca na noite de ontem e hoje o pneu amanheceu baixo, descalibrado e ele calibrava novamente quando o pneu acabou soltando do aro sendo arremessado na direção do borracheiro provocando graves ferimentos principalmente na face, braço e tórax.

O profissional foi socorrido a princípio pelo Corpo de Bombeiros que pediu apoio da equipe Alfa do SAMU que interceptou já na área central da cidade realizando a estabilização e transporte de Isidoro até o Hospital da Vida aonde deu entrada em estado grave.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções