Pneu explode em montagem e mata borracheiro no Paraná

Pneu explode em montagem e mata borracheiro no Paraná

COMPARTILHAR
Explosão ocorreu na montagem de pneu de Munck

O borracheiro Adriano Posso do Amaral, 25 anos, morreu pouco ates de 11h dessa quarta-feira (3), por conta da explosão de um pneu de caminhão que ele consertava na cidade paranaense de Chopinzinho. Conforme familiares, Adriano trocava o pneu de um caminhão na borracharia do Renê, quando houve a explosão que lançou Adriano a mais de cinco metros de distância.

Com o impacto, o rapaz teve fraturas nas duas pernas e ferimentos graves na cabeça, além de lesões no restante do corpo. O SAMU foi acionado e ao chegar no local ainda tentou fazer a reanimação com massagem cardíaca e em seguida levou Adriano para o hospital, onde chegou morto.

Foi o segundo acidente na mesma borracharia, onde há cerca de 3 anos o proprietário Renê que é pai de Adriano, o jovem que se acidentou nesta manhã, estava também trocando o pneu de um caminhão, que estourou e atingiu a cabeça do borracheiro provocando ferimentos graves. Renê ficou por um longo período internado se recuperando das lesões causadas, principalmente na cabeça.

Corpo foi arremessado longe. (Fotos:Rádio Chopinzinho)