Polícia acaba com festa clandestina com cerca de 500 pessoas em Ponta Porã

Antônio Coca

Uma ação conjunta de forças de segurança composta Pela Polícia Militar, Pelotão de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana de Fronteira e Vigilância Sanitária acabaram com uma festa que acontecia em uma chácara no Jardim Monte Alto na saída para Antônio João. Cerca de 500 pessoas estavam no local e os organizadores do evento irão responder pelos atos de transgressão dos Decretos estadual e municipal de combate ao Covid 19 estabelece o toque de recolher e a proibição de aglomerações.

De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, as autoridades estão atentas aos abusos e desde ontem os agentes e policiais estão nas ruas e muitos locais que não estavam respeitando o que ficou estabelecido em lei foi fechado. “Estamos trabalhando dia e noite e o Serviço de Inteligência da PM e nós estamos monitorando toda a situação e vamos agir com o rigor que a situação exige”, disse Marcelino.

Quando os policiais e o pessoal da Vigilância Sanitária chegaram uma grande fila de carros e pessoas se formou para deixar a chácara gerando grande congestionamento na região. A Polícia Militar está com reforço de efetivo e vai trabalhar até o final do período carnavalesco e na próxima quarta-feira, o comando da corporação em Ponta Porã deverá fazer um balanço do trabalho realizado.

Trânsito ficou complicado no local.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções