Embora dependa de resultado de exames realizados por legistas do Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, a polícia não descarta a possibilidade de causas naturais, a morte do médico cardiologista e ex-diretor do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa Vieira Pontes. Ele foi achado morto, neste domingo (11) em uma sauna na região central de Campo Grande.
Formado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em 1989, Dorsa era professor na universidade e atuou na direção no Hospital Universitário (HU). O médico era um dos envolvidos na “Máfia do Câncer”, esquema investigado pela Polícia Federal e que entre outras irregularidades, envolvia crimes de improbidade administrativa no setor médico.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções