Polícia apreende contrabando com 26 mil essências de narguilé

Antônio Coca

Policiais paulistas apreenderam na madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Teodoro Sampaio um grande contrabando de essências de narguile que saíram do Paraguai e iria abastecer o comércio ilegal do produto na capital paulista.

Policiais rodoviários abordaram o motorista de 47 anos que conduzia um caminhão Volvo com placas de São Paulo e encontraram o produto em meio a mercadorias que ele transportava. Ao todo foram encontrados no baú 26 mil essências da marca Zomo que foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Federal em Presidente Prudente onde o motorista foi indiciado por contrabando e agora vai responder ao crime em liberdade.

Contrabando estava em meio a cargas legais na carreta.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções