Polícia apreende mais de 1.200 quilos de cocaína e dois douradenses são presos

Antônio Coca

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem na BR 174 em Pontes e Lacerda, Mato Grosso, dois carregamentos de cocaína que pesaram ao todo mais de 1200 quilos da droga. Três pessoas foram presas e duas carretas apreendidas. Em uma delas estava o casal de douradenses Laucimar Marcelino de Miranda 51 anos e a esposa dele Zirley Nery Gonçalves, moradores do BNH 1º Plano.

Na carreta Scania G 420 com placas de Lucas do Rio Verde/MT propriedade de Zirley e conduzida pelo marido, foi encontrado um compartimento na carroceria que ocultava 443 quilos de cocaína. Laucimar informou que deixou a carreta em um posto de combustíveis em Cáceres/MT na fronteira com a Bolívia, e já pegou a carreta “pronta” para a viajem. Ele não disse para onde levaria o entorpecente e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Uma das carretas preparada para o tráfico.

Logo depois foi parada uma carreta Iveco Eurotec, com placas de Francisco Beltrão (PR) que era conduzida por Nilson Sukensk de 45 anos. Com ele foram encontrados 778 quilos de cocaína escondidos em um compartimento oculto. Nilson também não disse para onde levaria a droga e contou que receberia R$ 10 mil pelo “serviço”. Todos foram encaminhados com as carretas e a droga para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda e autuados por tráfico de drogas.

Casal apanhado com um dos carregamentos.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções