Polícia apreende mais de 800 quilos de maconha em Maracaju

Antônio Coca

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde de sexta-feira (30), um veículo Fiat Strada, carregado com 850 quilos de maconha, e mais 10,9 quilos de skunk, na MS-1666, município de Maracaju. Inicialmente os militares abordaram os batedores de estrada, que seguiam num carro VW Gol. Um dos ocupantes tentou arrancar a antena do rádio de comunicação assim que percebeu a presença dos policiais.

Durante as buscas, o utilitário Fiat Strada foi localizado em uma lavoura, com a porta aberta, chave na ignição e um rádio de comunicação instalado. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções