Polícia apreende na fronteira, guincho com carga de maconha

Agentes da Divisão de Narcóticas da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero apreendem um caminhão guincho transportando quase meia tonelada de maconha na fronteira. O guincho era dirigido por Juan Calos Morinigo (30) preso por volta das 20h30 de quarta-feira.

O veículo foi interceptado quando trafegava em uma estrada vicinal próximo a cidade de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia e seguia com destino a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero com 491 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 372 quilos da droga. O carregamento estava escondido em um fundo falso na carroceria do caminhão Nissan, modelo Condor com placa BDT-694 Paraguai, com as inscrições da empresa “JVZ Cargas e Encomiendas”.

O caso foi comunicado ao Ministério Público e a carga juntamente com o caminhão e o preso encaminhados a base de operações da Divisão de Narcótica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Carga foi barrada antes de entrar no Brasil

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções