Polícia apura se operário morto em obra usava equipamento de proteção

A Polícia Civil irá instaurar inquérito de morte a esclarecer para apurar as circunstâncias da morte do trabalhador na construção civil Elder Quieregart Camilo, de 32 anos. O operário morreu por volta de 10h30 dessa quinta-feira (16), em uma obra no Alphaville 4, em Campo Grande.

Elder estava com outro operário na parte superior quando teria se apoiado em uma platibanda ainda sem colunas e caiu de uma altura de sete metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado chegando rapidamente ao local com uma Unidade Avançada e durante o socorro o estado do trabalhador se agravou e apesar das tentativas de reanimação ele não resistiu.

O caso está registrado na 3ª Delegacia de Polícia que apura a questão do uso de Equipamento de Proteção Individual – EPI, que não estaria sendo utilizado pela vítima e demais trabalhadores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções