Polícia atende na madrugada, dois casos de esfaqueamento

Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU além da polícia, atenderam dois casos graves de tentativa de assassinato ocorridos na madrugada desta sexta-feira (9). Em um dos casos a vítima, morador de rua, está em estado gravíssimo na Santa Casa, sendo o segundo ocorrido na antiga estação rodoviária de Campo Grande e ambos os crimes cometidos com faca.

O primeiro e mais grave crime ocorreu na Avenida Bandeirantes vitimando Vanderlei Cardoso dos Santos (45). Segundo uma testemunha, amigo da vítima, ambos bebiam desde a manhã, até que pouco antes de ser encontrado ferido, Vanderlei se afastou para buscar mais bebida. Como o amigo demorava, a testemunha saiu a sua procura o encontrando ferido aparentemente a golpes de faca, cerca de uma quadra depois.

No local um motorista de caminhão acionou o Corpo de Bombeiros que devido a gravidade da vítima acionou uma unidade avançada do SAMU e após atendimento por médica Vanderlei foi estabilizado e levado para a ala vermelha da Santa Casa. O autor do crime é desconhecido.

Rodoviária

Já na antiga rodoviária de Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco, Eraldo da Silva Negreiros (38), também foi atacado a golpes de faca nas costas, sendo inicialmente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida por uma Avançada do SAMU que levou Eraldo para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Quando era atendido no local, Eraldo e uma testemunha anotada pela polícia, apontaram como autor do crime uma pessoa de nome Jone. Nos dois casos os autores não foram localizados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções