Polícia caça dois assaltantes que fugiram largando comparsa baleado

O Batalhão da Polícia Militar de Choque divulgou agora pouco detalhes da ação na manhã de hoje e que acabou em confronto armado com assaltantes e morte de um dos autores do roubo. Os policiais foram acionados por volta de 10h através CIOPS – Centro Integrado de Operações de Segurança – sobre ocorrência de roubo a um mercado no bairro Nova Campo Grande.

Conforme a chamada geral, três homens teriam entrado de armas em punho no comércio e fazendo ameaças arrancaram dinheiro do caixa. Um representante comercial que estava no local também foi rendido tendo seu tablet roubado. Em seguida os assaltantes fugiram em um Gol branco.

Quando a equipe do Choque se deslocava para a área do roubo, foi alertada pelo CIOPS, que um policial do Batalhão de Choque, mas de folga, estaria acompanhando os autores do roubo e que já havia ocorrido troca de tiros entre os assaltantes e o policial.

O CIOPS direcionou a equipe para o local onde os assaltantes abandonaram o veículo, na Rua Antônio Meirelles Assunção, No Jardim Tijuca e onde o militar em novo confronto teria baleado um dos assaltantes. Os policiais do Choque identificaram o policial e localizaram um dos autores do roubo ferido no chão e próximo a ele um revólver calibre 38 com numeração raspada e que foi utilizado contra o Policial Militar.

De imediato a equipe socorreu o ferido, o conduzindo ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde morreu durante os primeiros atendimentos. No local também foi encontrado abandonado o Gol branco usado no crime.

A Polícia Civil atendeu o caso através do delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a perícia. Durante os trabalhos periciais foi realizada busca em um terreno próximo ao local da fuga de dois dos ladrões, sendo localizado outro revólver calibre 38 e dentro do Gol, foram localizados os objetos roubados. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida.

Armas utilizadas no crime, uma delas pelo falecido.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções