Polícia caça “Gugu” de Água Clara, que matou mulher com tiro na cabeça

As Polícias de Água Clara e região caçam o indivíduo Marcos Fernando Martins, vulgo “Gugu”, apontado como autor do assassinato, crime de feminicídio em que matou com tiro na cabeça sua ex-companheira Aos 26 anos, Euzébia Clara Leite Pereira, conhecida como Clara Biac.. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (26), na residência da vítima, localizada na rua Gabriel Alves, Jardim Nova Água Clara.

Inicialmente a Polícia Militar foi chamada para um caso de violência doméstica em que vítima era agredida pelo criminoso. Chegando ao local, os policiais encontraram a mulher morta com um tiro na cabeça e o autor já havia fugido.

Vizinhos relataram para a polícia quem em seguida ao crime Marcos fugiu em uma Fiat Strada branca dirigida por uma mulher, possivelmente a mãe dele. A mulher também é procurada pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções