Polícia caça pistoleiros que executaram policial em Sete Quedas

Forças policiais da fronteira e de Campo Grande fazem operação na cidade de Sete Quedas, caçando dois homens que na noite desta quinta-feira (6), executaram a tiros o investigador da Polícia Civil Arthur Kemishian, de 30 anos. Atacado na região central da cidade, o policial morreu quando era levado em ambulância, para hospital em Dourados.

Populares relatam que ouviram barulho de ao menos 15 tiros aparentemente de pistolas. A princípio, dois suspeitos estão sendo caçados pela polícia em toda a região.

O ataque aconteceu quando o investigador transitava de carro pela região central da cidade. Testemunhas relataram para a polícia que dois homens se aproximaram do carro que o policial estava e passaram a atirar e em seguida fugiram.

Arthur foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e levado para o hospital da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos, foi entubado e transferido em vaga zero para Dourados, mas acabou morrendo durante o trajeto, nas proximidades de Tacuru. O policial foi ferido peito, costas, barriga e em um dos braços. Consta que antes de perder os sentidos, Arthur teria apontado os autores do crime. O investigador deixa esposa e dois filhos.

Investigador deixa esposa e dois filhos. (Reprodução)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções