Polícia catarinense faz a maior apreensão de maconha do estado

Antônio Coca

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Militar e da Polícia Federal de Santa Catarina, resultou na maior apreensão de maconha já registrada naquele estado. Foram ao todo 24 toneladas e 523 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em uma carreta com milho.

De acordo com informações a carga milionária saiu de Amambai e foi interceptada na BR 282 em Rancho Queimado na Grande Florianópolis e fazia parte do chamado “consórcio”, já que os fardos de entorpecente estavam identificados de diferentes maneiras através de figuras, códigos e símbolos.

O motorista de 32 anos, que não teve o nome divulgado, disse que levaria a carreta até Palhoça, onde uma pessoa estaria aguardando para receber o carregamento, mas a nota de embarque tinha como destino final São Francisco do Sul no litoral catarinense. O motorista foi levado juntamente com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Florianópolis e autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções