Equipamento já recebia até ar condicionado.

Polícia Civil apreende em lava-jato contêiner furtado em Campo Grande

A Polícia Civil, em operação da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 4ª DP, recuperou um contêiner avaliado em R$ 40 mil, que havia sido furtado em agosto do ano passado. O equipamento, que servia como escritório e estava equipado com uma mesa e três cadeiras, foi encontrado em um Lava Jato na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas, após o trabalho realizado pelo Setor de Investigação. Os investigadores foram ao lava-jato, onde o contêiner estava sendo utilizado e o responsável pelo estabelecimento alegou que o objeto havia sido deixado por um amigo, que prometeu buscá-lo em breve.

Os policiais ainda constataram que um trabalhador realizava melhorias no contêiner, como pintura e instalação de ar-condicionado. Durante a ação policial, o proprietário do contêiner foi chamado ao local e reconheceu o contêiner, utilizando uma chave ainda em sua posse para abrir a porta e confirmar sua propriedade. Diante das evidências, o responsável pelo lava-jato, S.D.N. (47), e seu amigo, D.A.S. (38), foram presos autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções