Polícia Civil apreende mais de 100 kg de cocaína em veículo clonado da Energisa

A Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais – SIG, do 1º DP de Ponta Porã, em investigação e trabalho de inteligência policial, apreendeu nesta quarta-feira (25), um carregamento de 139,7 quilos de cocaína aparentemente pura. A droga estava em veículos em uma residência no Bairro Copafronteira.

A investigação levou os policiais até a casa onde inicialmente localizaram duas caminhonetes Amarok. Os veículos aparentavam integrar a frota da concessionária Energisa. Através de checagem, foi constatado que não eram da empresa, mas sim clonados para utilização em crime.

Com a constatação o local foi “estourado” e a carga de cocaína possivelmente pronta para deixar a fronteira, encontrada em uma das caminhonetes. A delegada encarregada da operação determinou perícia nos dois veículos para definir desde quando traficantes se valiam da armação.

Levantamento aponta que o prejuízo ao crime organizado chegue a R$ 3,120 milhões. Por conta da investigação em andamento, não foram revelados nomes de envolvidos no esquema.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções