Polícia Civil apreende mais de 100 quilos de maconha em transportadora

Policiais civis da DENAR investigando denúncia anônima, apreenderam mais de 100 quilos de maconha que traficantes tentavam utilizar uma transportadora para remessa da droga. A apreensão ocorreu no final da manhã de sexta-feira (23).

A partir do andamento da Operação Ômega, os investigadores levantaram informação sobre a ação de traficantes se valendo de transportadoras. Na sexta-feira a equipe chegou a 102 quilos da droga despachados em transportadora no interior do estado com destino a São Paulo.

A droga foi apreendida e equipes da DENAR trabalham para chegar ao remetente e com apoio da polícia paulista buscam o destinatário na capital paulista. Traficantes tentam cada vez mais usar serviços de transportadoras e Correios na tentativa de escapar das polícias.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções