Policia Civil apreende pasta-base suficiente para milhares de doses

Policiais Civis do SIG de Dourados investigando atuação de traficantes no município, levantaram informação sobre transação envolvendo drogas em uma residência no Jardim Novo Horizonte. O local foi descoberto e monitorado pelos investigadores.

Nesta terça-feira (24) um veículo de aplicativo chegou na casa levando uma mulher abordada ao desembarcar. Antes mesmo de ser perguntada a mulher contou que havia droga na casa. Em seguida os policiais localizaram 1,016 quilo de pasta base de cocaína.

A moradora, Taís Alessandra de Souza, 29 anos, é esposa de Ivomar, um dos principais líderes de facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios e está preso na Penitenciária Estadual de Dourados – PED, está sendo autuada em flagrante. De acordo com a polícia, a droga apreendida é suficiente para preparar milhares de doses de crack, a droga da morte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções