Polícia Civil, através da DENAR, prende envolvido com tráfico de drogas

Policiais da DENAR, a Delegacia da Polícia Civil especializada de combate ao narcotráfico, averiguando denúncia de venda de drogas, na modalidade disque drogas, onde o usuário contata o traficante e este leva a droga utilizando-se de veículo, foram até a Rua Comendador Bastos, no Jardim Seminário, onde a denúncia foi confirmada e uma pessoa presa em flagrante.

No local, os investigadores encontraram no veículo de Renato Bezerra Alves (38), no porta do lado do condutor, um frasco plástico contendo 22 porções de cocaína. Renato estava no local e confessou que a droga era de sua propriedade e teria mais dentro de casa.

Entrando na residência de Renato os policiais localizaram no quarto, em fundo falso de uma gaveta do guarda roupas, 12 pedras grandes de cocaína, que totalizaram 1,640 quilo.

No local também foram apreendidos um veículo Honda Civic, balança de precisão, rolo de plástico filme e uma tesoura, utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes. Renato, veículo, droga e materiais de preparo foram levados para a Delegacia onde Renato foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções