Polícia Civil, através do SIG faz operação, prende foragidos e apreende menor com droga e drone que abasteceria presídio

Antônio Coca

Na tarde de quinta-feira (10) policiais do SIG, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência-NRI, iniciou operação de busca para efetuar a prisão de foragidos que possuíam mandados em aberto pela prática de homicídio e roubo.

Inicialmente, uma equipe do SIG prendeu em um imóvel localizado no Bairro Jardim Independência, indivíduo integrante de uma facção que havia praticado uma tentativa de homicídio em Caarapó recentemente, no chamado Tribunal do Crime, havendo um mandado de Prisão Preventiva contra ele.

Nesse mesmo imóvel encontrava-se outro foragido pela prática de roubos, com a idade de 19 anos. As investigações realizadas pelo SIG e NRI apontavam que a dupla pretendia praticar roubo contra uma residência nesse final de semana, em Dourados.

Já na manhã desta sexta-feira (11) o SIG realizou abordagem a um adolescente com 16 anos, suspeito de a mando de facção lançar drogas para o interior do Presídio Estadual de Dourados. Assim, com ele foram apreendidos dois tabletes de maconha, balança de precisão e um drone preparado para realizar o lançamento de objetos. Sobre a droga e o drone, o menor sustentou que estava guardando-os a pedido de um conhecido.

Por fim, nesta manhã foi efetuada a prisão de indivíduo que integra uma associação criminosa que neste ano praticou mais de quatro roubos contra trabalhadores do frigorífico JBS. Esse indivíduo, que era o chefe do bando, aguardava os trabalhadores que atuavam no turno da madrugada saírem do frigorífico para renderem essas pessoas, mediante a utilização de armas de fogo, e roubarem seus objetos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções