Polícia Civil através do SIG prende ladrão que aproveitava semi-aberto para furtar

Na noite do dia 24 policiais do SIG receberam informação relatando caso de furto em uma residência localizada na Sitioca Campo Belo, onde o ladrão, após arrombar cadeados e uma porta, furtou vários objetos entre os quais joias avaliadas em cerca de R$ 20 mil. Em razão de vários furtos semelhantes estarem ocorrendo nesse bairro e imediações, diligências vinham sendo realizadas para identificar o autor, havendo suspeita de ser indivíduo que cumpria pena no regime semiaberto.

Com a investigação, na tarde de quinta-feira (25) os policiais do SIG prenderam Giovani Augusto da Silva, condenado pela justiça cumprindo pena no regime semiaberto, o que aproveitava para cometer os furtos. Interrogado, Giovani que possui de extensa ficha criminal confessou ter praticado o crime, mas alegou ter jogado os bens subtraídos em um matagal, cuja localização não se lembra.

Sobre outros furtos em residências, Giovani não assume a autoria. Diante do fato de Giovani estar preso no regime semiaberto e possuir extensa ficha criminal, possuindo a prática de crimes como estilo de vida, foi representado pela decretação da Prisão Preventiva do indivíduo. As investigações continuam no sentido de apurar a autoria dos demais furtos praticados na região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções