Polícia Civil, através SIG, fecha Boca de Fumo no Jardim Ouro Verde...

Polícia Civil, através SIG, fecha Boca de Fumo no Jardim Ouro Verde em Dourados

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Em continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, crime que impulsiona a execução de vários outros, o SIG, fecha a terceira Boca de Fumo (ponto de venda de drogas) em menos de uma semana.

Na manhã de hoje (9) ao identificar e monitorar local de venda de drogas em uma casa localizada no Jardim Ouro Verde, o SIG identificou o morador desse imóvel e surpreendeu ele vendendo porção de entorpecente a um usuário, momento sendo então realizada a abordagem. Assim, o autor da traficância confessou ter vendido porção de maconha e uma pedra de crack ao usuário, pelo valor de R$ 40.

Vistoriada a casa do indivíduo preso em flagrante, foram apreendidas cerca de 57 porções de maconha e várias porções de crack, além de uma pedra com cerca de 360 gramas dessa droga, além de papelotes de cocaína. Com a pedra de crack apreendida, poderiam ser colocados à venda cerca de mil porções da droga da morte. Também, foram apreendidos dinheiro e objetos cuja origem lícita é duvidosa, podendo se tratar de bens furtados ou roubados e trocados por drogas.

No interior do imóvel encontrava-se a convivente do indivíduo abordada, que também foi presa em flagrante. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.