Polícia Civil, através SIG, fecha Boca de Fumo no Jardim Ouro Verde em Dourados

Antônio Coca

Em continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, crime que impulsiona a execução de vários outros, o SIG, fecha a terceira Boca de Fumo (ponto de venda de drogas) em menos de uma semana.

Na manhã de hoje (9) ao identificar e monitorar local de venda de drogas em uma casa localizada no Jardim Ouro Verde, o SIG identificou o morador desse imóvel e surpreendeu ele vendendo porção de entorpecente a um usuário, momento sendo então realizada a abordagem. Assim, o autor da traficância confessou ter vendido porção de maconha e uma pedra de crack ao usuário, pelo valor de R$ 40.

Vistoriada a casa do indivíduo preso em flagrante, foram apreendidas cerca de 57 porções de maconha e várias porções de crack, além de uma pedra com cerca de 360 gramas dessa droga, além de papelotes de cocaína. Com a pedra de crack apreendida, poderiam ser colocados à venda cerca de mil porções da droga da morte. Também, foram apreendidos dinheiro e objetos cuja origem lícita é duvidosa, podendo se tratar de bens furtados ou roubados e trocados por drogas.

No interior do imóvel encontrava-se a convivente do indivíduo abordada, que também foi presa em flagrante. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções