Polícia Civil caça quadrilha especializada em roubos a motoristas de aplicativos

Desde as primeiras horas dessa segunda-feira (6), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), realiza a “Operação Inside”, para dar cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em endereços utilizados por uma quadrilha especializada em roubos de veículos de motoristas de aplicativos.

São dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão sendo cumpridos. A Assessoria de Comunicação acompanhou as buscas em um endereço no Bairro Nogueira, onde um indivíduo foi preso em posse de um aparelho de celular roubado no último dia (5), no Bairro Moreninhas.

Ao todo, a quadrilha contava com 13 integrantes, sendo internos do sistema prisional, pelo menos três menores, e outros que atuavam nas ruas da Capital e cometiam os crimes. O cabeça da quadrilha é um integrante do sistema prisional e comandava as ações dos demais.

Um dos quadrilheiros foi apanhado na Vila Nogueira.

Com Assessoria PC

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções