Polícia Civil de Antônio João faz operação de combate a bocas de fumo e ladrões

Antônio Coca

Ao amanhecer desta segunda-feira (27), policiais civis de Antônio João, com apoio de equipes das 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, cumpriram mandados de busca e apreensão em 14 endereços na cidade, ação com objetivo de combater a atuação de criminosos habituais atuantes na região.

Nas buscas efetuadas foram encontradas pequenas porções de droga e, em uma das residências alvo da operação, foi localizado um indivíduo com mandado de prisão por furto qualificado, sendo imediatamente preso.

O delegado Patrick Linares da Costa, delegado titular de Antônio João, disse durante a ação, que as buscas realizadas são de fundamental importância para a coleta de elementos visando solucionar casos envolvendo diversas práticas criminosas no município, além de tirar de circulação indivíduos com prisão decretada pela justiça.

O delegado reitera a necessidade de apoio da população local mediante informações a respeito de crimes ocorridos na cidade, os quais estão sendo investigados visando esclarecimento da dinâmica criminosa, identificação e prisão dos autores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções