Polícia Civil de Antônio João identifica ocupantes de moto furaram barreira sanitária

Antônio Coca

Após comunicação por parte das equipes responsáveis pela barreira sanitária instalada na saída para Bela Vista, em que dois indivíduos em uma motocicleta não obedeceram sinalização de parada obrigatória furando a barreira por pouco não atropelando trabalhadores, a Polícia Civil de Antônio João iniciou buscas aos veículo e ocupantes.

Conforme o delegado Patrick Linares da Costa, titular da delegacia do município, os suspeitos, bem como o veículo foram identificados. A ocorrência foi registrada como crime contra a saúde pública, pelo qual os indivíduos serão responsabilizados. O fato, juridicamente, é similar àquele imputado a quem descumpre medida de isolamento imposta por profissionais de saúde.

Ademais, o veículo será objeto das medidas administrativas pertinentes, por ter sido usado como instrumento de crime e de infração a normas de trânsito. A autoridade policial informou ainda que a repressão a pequenos delitos tem contribuído para a identificação e responsabilização de criminosos contumazes, que por vezes se aventuram na afronta a bens importantes à sociedade, ancorados na sensação de impunidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções