Polícia Civil de Antônio João recupera veículo furtado em menos de 24h após o crime

Antônio Coca

A Polícia Civil localizou e devolveu à vítima, na noite de ontem (20), um veículo Ford Ka, furtado durante a madrugada em Antônio João. Conforme o registro policial, o proprietário do carro procurou a delegacia para comunicar o crime, que teria acontecido após estacionar em frente a seu local de trabalho.

Diante das informações disponíveis, os agentes realizaram as investigações para encontrar o Ford Ka, o localizando em Ponta Porã, sem sinais de arrombamento. O veículo foi apreendido e entregue à vítima.

Segundo o delegado Patrick Linares da Costa, titular da delegacia do município, as investigações prosseguem visando elucidar a autoria do furto e do transporte do veículo à cidade vizinha, para que os autores respondam pelos crimes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções