Polícia Civil de Aquidauana prende trio envolvido na venda de armas e munições

A partir de denúncia anônima indicando que um indivíduo já condenado por tráfico de drogas estaria comercializando munições em sua residência, investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, checaram a situação e chegaram a três indivíduos atuando na venda de armas e munições além de corrupção de menores.

O até então suspeito foi identificado e nesta terça-feira (16), realizadas buscas em dois imóveis e apreendidos dois revólveres calibre 38 e muitas munições.

A investigação também revelou que um adolescente de 14 anos teria sido cooptado para furtar munições de seu avô, que é guarda metropolitano aposentado. Dois homens foram presos em flagrante por posse de arma de fogo e munições, e um terceiro por comércio ilícito de munições e corrupção de menores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções