Polícia Civil de Brasília investigará o caso Joice Hasselmann

A Polícia Civil do Distrito Federal vai investigar as lesões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). A parlamentar diz ter acordado sangrando em seu apartamento na Asa Norte, no último domingo (18).

Joice prestou depoimento na Polícia Legislativa e no Ministério Público Federal. De acordo com a deputada, as informações serão compartilhadas com as instituições que fazem parte das diligências. “Eu não sei bem o termo técnico. Mas a Polícia Civil do DF vai investigar o que aconteceu”. Joice informou ainda que nessa segunda-feira (26) irá fazer o exame de corpo de delito.

O exame de corpo de delito pode colaborar para entender a origem das lesões e determinar se elas ocorreram por queda, agressão ou qualquer outro tipo de trauma. A deputada apresenta cinco fraturas no rosto, uma na costela e uma lesão superficial na parte de trás da cabeça. Em coletiva à imprensa, neste domingo (25, a parlamentar apresentou um hematoma na região da perna.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções