Polícia Civil de Camapuã incinera mas de 8 toneladas de drogas

No mês de Outubro, a Polícia Civil de Camapuã, incinerou mais de 8 toneladas de entorpecentes apreendidas entre os meses de junho a outubro desse ano. A droga foi destruída em uma cooperativa localizada na região rural do município.

Do total, 8.905 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e outros entorpecentes derivados. Todas as drogas incineradas são fruto de apreensões ocorridas no período de junho a outubro/2018 pelas polícias Civil de Camapuã e Polícias Militar de Camapuã e Figueirão, bem como pela Polícia Rodoviária Federal.

O ato de incineração foi realizado na presença do Delegado Regional de Polícia, Dr. Arante Fagundes Filho, titular Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, representantes do Ministério Público Estadual, Samuel Felipe de Azevedo Nass e Pablo Ferelli de Souza e das fiscais da vigilância sanitária do Município, Anderluce Costa e Silva e Andréa da Silva Lunkes.

Delegado Regional (E) Arante Fagundes, chefiou cerimônia

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções