Polícia Civil de Ponta Porã aplica duro golpe ao crime organizado

Antônio Coca

Após intenso trabalho de inteligência, nesta quarta-feira (16), equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, sob a coordenação dos delegados Patrick Linares e Caio Macedo, desmantelou braço de organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região de fronteira.

Após a certificação de que em uma oficina na região do Grande Marambaia, estaria sendo realizado carregamento de grande quantidade de drogas a serem transportadas, a equipe de investigação da 2ª DP entrou no local confirmando o que era investigado. Na ação, os policiais apreenderam 364 quilos de maconha e 10 quilos de skunk, droga elaborada a partir do mesmo princípio ativo.

Além das drogas, foi apreendido o caminhão que faria o transporte criminoso em meio a alguns móveis visivelmente sem serem usados a muito tempo, mas que serviriam de “cobertura” no transporte das drogas. Na operação foi preso em flagrante Reinaldo Diaz Sanchez, identificado como o dono da carga e responsável pela logística do transporte.

De acordo com os policiais que trabalharam no caso, a operação resultou em considerável prejuízo aos responsáveis pelo tráfico na fronteira, o que gera inúmeros outros crimes em todo o Brasil. Nessa conta entram homicídios e roubos de veículos usados para o transporte ilícito de drogas.

Falsa mudança seria “cobertura” no transporte da droga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções